quarta-feira, 22 de abril de 2015

Unha do dia

Oi meninas!!

Tudo bom gente? Nossa, faz um tempão que eu não faço post de unha do dia! Tava até ficando com saudade! Mas hoje resolvi mostrar uma unha lindíssima! Olhem só:


Gente, olha que TOP!!! Essa unha não é minha, é claro, porque minhas unhas não são tão grandes assim e ultimamente não estou tendo tempo para fazer as unhas. Mas do mesmo jeito, eu amei! Que não amou? Está linda! Principalmente pois é dos BEATLES e tem as carinhas deles! Eu amo essa banda! Quem ficou com vontade de fazer as unhas assim? Euzinha aqui!!
Kkkk! Mas enfim gente, o post foi isso mesmo! Foi uma unha para servir de inspiração pra vocês!! Deixem sugestões de posts ou vídeos para eu fazer aí nos comentários!! Até o próximo post! Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário