terça-feira, 21 de abril de 2015

Redes sociais

Oi meninas!!

Eu vim aqui pra falar das minhas redes sociais. Porque muita gente vem me falar que vai no blog e não tem nada de novo. Nem sempre tem coisas pra postar e gravar por isso que eu não posto. Mas quando eu não estou nem aqui e nem no canal com certeza eu estou nas redes sociais.

Instagram: @cantinho_feminino_blog


Gente uso bastantee o insta, por isso é a única rede social que eu vou mostrar pra vocês!!

________________________________________________________________________________________

Canal do blog: ana luisa monteiro


Gente, eu estou mostrando o canal do blog porque muita gente me fala que não consegue achar o canal.

Bom gente, foi isso! Foi bem rapidinho o post mas foi só pra esclarecer essas coisas. Então, até o próximo post! Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário