sexta-feira, 17 de abril de 2015

Favoritos de março!!

Oi meninas!!

Tudo bom gente? Ainda bem que este post está aqui para me salvar pois como vocês já devem saber, eu avisei no insta do blog que o app que eu uso para mandar os vídeos para o you tube está dando problema direto!! Por isso, a dias que eu venho tentando mandar o vídeo de favoritos de março pro you tube e ele não vai!! Então, pra vocês não ficarem sem mais um favoritos do mês, eu resolvi fazer um post!! Então, vamos começar?

O primeiro produtinho é:


Eu estou amando muito esse produto!!  Ele é um corretivo muito bom e que esconde TUDO oque você não quer que apareça no seu rosto!! E também ele não é líquido. Eu acho ele maravilhoso porque ele deixa um acabamento natural na pele e não deixa aquela coisa grudenta!! Ele é da BENEFIT e vocês sabem que tudo oque vem dessa marca é bom. Ele custa R$ 99,00 , achei meio caro mas por tudo oque ele oferece vale a pena!!


________________________________________________________________________________________

Segundo produtinho:


Gente, essa máscara é PERFEITA!! Ela se chama DEFINE-A-LASH como já deu pra ver e ela é da MAYBELLINE. O bom dela é que é á prova d'água e ela deixa os seus cílios maravilhosamente lindos!! Ela também deixa os seus cílios curvados mas não alonga muito. Por isso, é bom você ter uma para curvar ( no meu caso a DEFINE-A-LASH ) e uma para alongar! Ela custa R$ 38,90!! Achei um preço rasuável para essa máscara!

________________________________________________________________________________________

Terceiro produtinho:

 


Esse é o Batom mate vermelho da QUEM DISSE BERENICE? . Ele é um batom lindoo!! E como vocês sabem que eu amo batom mate, eu não resisto a ele! Ele é bem vermelhão, então pra não ficar muito forte em mim, eu dou umas batidinhas e fica ótimo, do tom que eu gosto!! Ele custa R$ 29,90.



________________________________________________________________________________________

Quarto produtinho:



Esse é o Natural beauté da MARY KAY. É um batom nude mais amarronzado que é lindo. Vocês quase não me veêm com um batom dessa cor mas ultimamente eu tenho usado muito ele! Mas claro que eu uso para ocasiões mais simples, como ir "ali". Mas do mesmo jeito ele é maravilhoso! Ele custa R$ 48,00


________________________________________________________________________________________

Quinto produtinho:



Esse é o High beam da BENEFIT. É um iluminador muito bom! Toda vez que faço as minhas makes eu uso ele!! Pareçe muito forte no começo mas depois que você vai espalhando vai ficando no tom perfeito . Claro que cada um escolhe o tom que quer mas esse iluminador alcança todos os tipos de gostos! Ele custa R$ 129,00!!! Achei bem caro para um iluminador, mas se você ganhar de presente, aí sim é bom!! Kkk..



________________________________________________________________________________________

Sexto produtinho:



Esse é o Pure zone da L'Oréal Paris. É um gel que seca acnes,cravos,espinhas,tudo!! E ele é realmente muito bom!! Funciona mesmo!! Estou usando ele direto para lavar meu rosto,mas continuo usando aquele sabonete líquido de cravos e espinhas que vocês já conhecem!! Ele custa R$ 22,90



________________________________________________________________________________________

Sétimo produtinho: 



Esse é o Sweet da CAPRICHO e vende na O BOTICÁRIO. Tem um cheiro doce muito bom!! Mas quem não gosta de perfume doce, não vai gostar desse porque é um pouco doce demais!! Mas como eu gosto,eu achei maravilhoso! Ele custa R$ 31,19


________________________________________________________________________________________

Oitavo e último produtinho:


Essa última coisa que na verdade não é um produtinho, é essa música que eu estou simplesmente viciada!! É a Love me like you do, da Ellie Goulding. Essa música toca no filme 50 tons de cinza. Mas eu ainda não vi esse filme e na verdade eu não vou ver porque eu acho que não é pra minha idade mas eu sei que ela é ótima e eu estou viciada nela porque toda vez que toca eu canto ela e eu tenho ela no meu celular,emfim, em praticamente tudo!


Então é isso gente espero muito que vocês tenham gostado desse post e nos comentários coloquem sugestões de posts que eu possa fazer e vídeos pro canal! Bjss e até o próximo post!















Nenhum comentário:

Postar um comentário