terça-feira, 28 de abril de 2015

DIY: batom de verdade!!

Oi meninas!!

Hoje eu vim mostrar o segundo DIY do canal!! E dessa vez eu ensino a fazer o seu próprio batom! É isso mesmo! Incrível né? Então se você quer aprender a fazer um é só continuar lendo:

Você vai precisar de:

-1 recipiente de vidro ( pode ser um pires, ou qualquer potinho de vidro que você não utilize mais )
-1 pincel
-1 colher
-1 uma sombra ( de qualquer cor )
-1 bastão de manteiga de cacau, lip balm consistente ou bepantol se você quiser um efeito gloss

Modo de fazer:

Raspe um pouco da sombra com a colher no recipiente de vidro. 
Adicione a manteiga de cacau, o lip balm ou a pomada e misture com o pincel.
Acrescente mais sombra até ficar na cor desejada e pronto!

Viram? Agora você já tem um batom feito por você! Ah, retire o excesso do pincel e aplique nos lábios. Despeje em um pote com tampa e leve para onde quiser e leve o pincel junto! 

Não se preocupe pois a sombra aplicada nos seus lábios não fará mal nenhum pois, ela é aplicada na pálpebra que é uma região muito mais sensível do que a boca.

Fotos da "produção":

1º passo

 
2º passo

3º passo

Resultado final:


Vocês viram que o meu batom ficou beem forte, né? Mas eu sempre quis um batom mais ou menos dessa cor e agora eu posso fazer todos os batons que eu quiser! Tenta você também! É super legal!

Bom gente,o post foi esse. Eu achei o máximo e vocês? Espero que tenham gostado! Bjss e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário