terça-feira, 21 de abril de 2015

DIY: base para crescimento das unhas

Oi meninas!!

Hoje eu vim aqui para fazer o 1º DIY do canal!!!! Que felicidade gente!!! Kkk
Mas emfim, pra quem não sabe, DIY é alguma coisa que você mesmo faz, ou seja, Faça.Você.Mesmo
Então hoje eu venho ensinar pra vocês como fazer uma base para as suas unhas crescerem! Não é o máximo gente? Então se você ficou curiosa para saber como se faz,vem conferir! 


Pra quem não ta entendendo nada dessa foto e principalmente oque tem dentro dela, eu vou explicar agorinha!!
Nessa base tem cravos! Mas Ana, porque uns CRAVOS estão na base?
Pois eles possuiem óleos essenciais que tem poderes anti-inflamatório, anti-fúngico e anti-parasitário, fazendo com que as unhas crescam! Mas não é só esfregar o cravo na unha ( 😂 ), tem um processinho! Se você quer aprender como fazê-lo vem comigo!

Você vai precisar de:

Qualquer base incolor

            E

5 cravos da Índia

Como fazer:

Pegue o seu frasco de base ( com base dentro ) e coloque os cravos dentro dela. Espere por 7 dias para que o líquido do cravo se dissolva na base e depois de esperar por esses infinitos dias ( para nós) é só passar a base nas suas unhas!

É um processo bem fácil e rápido, a não ser pelos 7 dias de espera, mas de resto ta tudo beleza!
Você vai ver que vai dar super certo! Pelo menos em mim deu!


Bom gente, é isso! O DIY foi bem rapidinho mas valeu! Eu achei super interessante e espero que vocês também! Até o próximo post! Bjss


Nenhum comentário:

Postar um comentário