quarta-feira, 22 de abril de 2015

#cinecomcf : os filmes mais aguardados - maio de 2015

Oi meninas!!!

Tudo bom? Eu acabei de criar uma hashtag nova para o nossa canal e ela se chama #cinecomcf . Ela vai ser usada sempre em posts ou em vídeos relacionados á cinema. Eu achei uma idéia bem bacana e vocês? Mas vamos falar do post!
Vamos supor que você está planejando ir com a sua família ou amigos para o cinema em maio, mas não sabe oque assistir! É aqui que eu apareço para te ajudar! Vou falar quais são os filmes mais esperados para maio de 2015! Vem comigo?

1º filme:


Mad Max: Estrada da Fúria
Previsão de estreia: 14 de maio

Trinta anos após o terceiro filme da franquia Mad Max, o quarto episódio aparece com um estilo diferente, efeitos visuais muito mais modernos e Tom Hardy no papel principal, ao invés de Mel Gibson. No entanto, o diretor é o mesmo, George Miller, que promete trazer continuidade à história deste guerreiro sem leis, que se envolve em uma guerra mortal contra a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).


2º filme:


23) A Escolha Perfeita 2 / Pitch Perfect 2 – Estréia: 14 de maio de 2015 (EUA)


3º filme:


Trocando os pés
Estréia: 28 de maio

Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.

4º filme:


Divã a 2
Estréia: 07 de maio

Eduarda é uma ortopedista bem sucedida, casada com o produtor de eventos Marcos há 10 anos. Devido ao desgaste do relacionamento, eles resolvem fazer uma terapia de casal. Só que, durante as sessões, eles decidem se separar. É quando Eduarda conhece Leo, por quem fica interessada.



5º filme:


Poltergeist - o fenômeno
Estréia: 21 de maio

Uma família é perseguida por fantasmas quando passa a morar numa casa construída sobre um terreno assombrado

________________________________________________________________________________________

Bom gente, o post foi esse! Espero muito ter ajudado em relação aos filmes! Escrevam sugestões de posts e vídeos para eu fazer! Até o próximo post! Bjss




Nenhum comentário:

Postar um comentário