terça-feira, 4 de novembro de 2014

Comprinhas!!

Oi meninas!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês 3 coisinhas ( simples 3 coisinhas... ) mas que são uma graça!!!
Então,vamos lá:

 
 
 
Esse é um perfume suuuper cheiroso ( e fofo! ) da ZARA!! Olha,eu confesso que dessa vez a ZARA se superou com os perfumes! Estão realmente perfeitos,eu super amei!! O cheiro é paracido com o cheiro de alguma flor que eu não sei o nome,dá pra ver na embalagem e no vidrinho ( dãããã!! ). Mas enfim,ele além de lindo custou suuuuuper barato! Acredita que foi só R$ 15,00 !!??? WHAT? Pois é...
Gente, a ZARA em,....AAAHHH,AMEI!! Gente,se vocês estiverem em dúvida sobre o tamanho do frasco,esse é de 7,5 ml, mas existe um outro maior,mas se eu não me engano,custa R$ 25,00.


 
 
 

Esse perfume também é da ZARA. Eu não resisti á ele também e acabei levando né??
Esse também custou R$ 15,00. Em relação ao tamanho eu não sei se existe maior,por que na loja eu só vi assim. Esse é de 10 ml . O mais interessante nesse perfume é que ele é diferente,ele é rolon!!! QUE MÁXIMO!!! Eu nunca tinha visto um assim e gostei muito!! 


 
 
 

 
Gente,essa é uma capinha que eu comprei pro meu celular. Eu estava precisando muuito de uma nova,então,quando eu bati o olho nela,me apaixonei,kkk. Mas emfim,oque eu mais gostei nela foi o desenho da Minnie bebê e o laçinho dela na frente. Gente,se vocês estiverem se perguntando se o tecido é couro,sim,é, mas é couro falso,kk. Suuper meigo. Ela custou R$ 50,00 e eu comprei ela na CUTE CASE ( http://cutecase.com.br ) ,uma loja de capinhas lindas para todo o tipo e marca de celular!!

Bom gente,é isso! Espero muuito que vocês tenham gostado,bjss e até o próximo post!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário