quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Comprinhas!!!

Oi meninas!!!

Hoje eu vim mostrar as comprinhas que eu fiz durante essa semana toda!! Eu sei que na verdade era para eu estar postando isso amanhã ( sexta - feira ) ,mas amanhã eu tenho vários compromissos então realmente tenho que postar hoje. Mas emfim,vamos às fotos:


Gente,esse é o livro FAZENDO MEU FILME 3. Eu já tinha mostrado o 1 e o 2 dessa série no vídeo de favoritos de outubro,então se vocês quiserem vê-los, é só ir lá no post! Esse custou R$ 34,90 na SARAIVA.

 

Esse é o "kitizinho" dos esmaltes da ANA HICKMAN. Eu comprei ele na RENNER e ele custou R$ 19,90. Bom, com 4 esmaltes e uma mini bolsinha fofa,eu achei o preço até rasuável. E as cores também são lindas! Os nomes das cores são: cavalo marinho ( o vermelho mais escuro e aberto ), kiss (o vermelho mais fechado ),conchinha ( o rosa mais claro aberto ) e bromélia ( o rosa mais escuro ).

 

Esse perfume é da ZARA girls e custou apenas ( APENAS! ) R$ 11,00 !!! Gente,no post passado de comprinhas eu coloquei mais 2 perfumes também da ZARA e que custaram R$ 15,00!!! Eu também falei que a ZARA se superou muuito e repito!!!

 

Gente,esse batom super ultra mega lindo é da marca BOURJOIS -PARIS- ! Uma marca que eu também gosto muito! Eu comprei ele na RENNER também mas eu achei muuuito caro para um batom: R$ 49,90!!!! Me decepicionei.... Bom,ele é da cor número 11 e a cor realmente é linda.

 

Esse é um lenço umedecido demaquilante muito perfeito! Bom,para vocês entenderem melhor o porque dele ser perfeito, é que minha pele é muuuuuuuuito sensível a qualquer tipo de coisa! Se não for realmente de qualidade,minha pele fica toda vermelha! Eu descobri ele através de uma amiga que me mostrou e perguntou se eu queria usar,assim que eu testei,eu esperei para ver se eu ia ter alergia,mas não tive! Além disso,com duas passadas no olho para tirar a sombra,já saiu TUDO! E eu não estou exagerando! Eu comprei ele novamente na RENNER e ele custou R$ 09,90!!


Bom gente,o post acabou! Espero muito que tenham gostado! Qualquer dúvida ou dica,escreva nos comentários para que eu possa "resolver" !! Mts beijos e até o próximo post!









Nenhum comentário:

Postar um comentário