sábado, 2 de agosto de 2014

Unha do dia : Cigarrete,da Risqué

Oi meninas!

Esse é o meu primeiro post "unha do dia" mas pra vocês terem uma noção do que vai ser a partir desse post eu vou falar mais sobre isso.
Bom, pra falar a verdade,eu não tirei isso da minha cabeça.Eu me inspirei na niina secrets e mais outras blogueiras que também fazem esse tipo de post e eu achei muito legal,então eu decidi fazer.
Nesse post eu mostro pra vocês a unha que eu fiz no dia ou na semana pra que vocês possam ter exemplos se quiserem fazer em vocês mesmo. 
Então,vamos parar de conversa e ir logo pro assunto.A unha que eu fiz hoje é bem simples mas é super linda! Eu usei só o esmalte da Risqué que se chama cigarrete. Ele é um azul bem bonito e oque eu mais gostei nele é que ele é fosco! Gente,eu amo esmaltes foscos (não sei por que,mas eu amo!).
E pra vocês verem como ele é,eu tirei uma foto pra mostrar pra vocês.


Bom,apesar dele ser fosco que geralmente tem uma cobertura mais pesada,eu me surpreendi quando eu coloquei esse,porque ele tem uma cobertura média e ideal,nem muito grossa e nem muito fina.
Esse esmalte é muito bom pra quem gosta de extravazar e brincar com cores.ele é azul que de longe,as pessoas conseguem ver na sua unha,mas é muito lindo,então,oque custa apereçer pro mundo?

Bom gente,esse foi o post. Eu espero que vocês tenham gostado e deixem um comentário falando se gostaram ou não. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário