sábado, 23 de agosto de 2014

Comprinhas!!!


Oi meninas!!


Bom,hoje eu vim postar pra vocês as últimas comprinhas que eu fiz! 
Gente,era para eu ter postado sábado e domingo passado pra vocês,mas eu realmente não tive tempo! Então me desculpem. Mas,hoje eu vim postar pra vocês,então não fiquem tristes! 
Bom,vamos lá...

A primeira coisa é uma jardineira super linda que eu comprei na Zara. Ela da a impresão de que é um jeans gasto,inclusive em um dos bolsos.


Essa jardineira custou R$ 129,00 . apesar do preço,eu gostei muito dela,porque fica bem no corpo e como eu já disse, a impressão de jeans gasto fica muito legal!

A segunda coisa,é um lenço rosa florido que eu também comprei na Zara. Inclusive eu comprei esse lenço justamente para usar com a jardineira. Ela é super linda! Eu nunca gostei tanto de um lenço como esse...




Esse lenço custou R$ 59,00 . Eu achei ele caro,mas eu estava querendo muito comprar um leço como esse,e eu nunca achava um desses. Então quando eu vi ele,eu já decidi que eu ia comprar!

E a terçeira e última coisa,foi um blush rosa muuuito lindo que eu já estava querendo comprar ele desde muuito tempo! Então,finalmente,ele veio para as minhas mãos!!





Ele é do Boticário (Make B.). É um rosa pink MUITO lindo que na minha pele ficou perfeito! Ele custou R$ 69,99. Ele é prático também porque vem com um espelho em cima e eu gosto muito de maquiagens assim!

Bom gente,essas foram as minhas comprinhas e eu espero muito que vocês tenham gostado! Beijos e até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário