sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Primeiro post! Sejam bem-vindos ao meu blog!

Oi meninas!

Bom,este é o meu primeiro post no blog,pois estou começando agora.Já faz um tempinho que eu estava querendo fazer um blog,mais eu só consegui agora.
Gente,o que eu quero trazer pra vocês aqui no blog,é sobre : tutorias,moda,esmaltes,emfim! Tudo oque nós amamos! Bom,eu sempre irei começar um post com "Oi meninas!" mas os meninos também serão bem-vindos aqui!

Fiquem a vontade em relação à sugestões,pedidos e críticas (mais gente,com educação!) no twitter
 e no facebook.Por enquanto,o blog ainda não possui um canal no you tube,mas logo providenciarei isso!

por favor,sigam o blog,acompanhem e eu desejo muito que vocês gostem de mim e principalmente do blog. bjss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário