sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Blogs que sigo

Oi meninas!!

Hoje,eu vim mostrar pra vocês os blogs que eu sigo. São 6! Claro que eu gosto de vários outros,mas esses são os que eu mais entro,mais me inspiro,etc...

Então,vamos ao blogs!!

                         Niina secrets

Gente,essa é uma mulher incrível! Sempre linda,sempre arrumada,sempre.....blogueira! Kkkk! Essa é a blogueira em que eu mais me inspiro. Sigo o blog,o canal e o vlog dela. Simplesmente perfeita!!!

                                           Taciele Alcolea

Essa mulher também é extremamente incrível!! Uma coisa que ela ama é a BARBIE! Qual menina não gosta de uma barbie? Então,ela sempre é extrovertida,alegre,menininha ( no lado bom! Kkk ) e ela é casada com o fernando,um fotógrafo.

                                        Camila Coelho

Ela é uma mulher muito linda! Eu não deixo de ver os tutoriais de make que ela faz! E se você quer definir ela em 3 palavras,elas são: profissional em maquiagem! 

            Garotas estúpidas ( camila coutinho )

O blog dela é super divertido,mas é óbivio que tem dicas de makes,roupas,etc...
Assim como as outras,ela também é linda!

                                                   Tássia Naves

No blog dela,vc encontra desde estilos de roupas de dormir até estilos de roupas de festas das mais badaladas! Ela viaja para vários lugares,participa de várias coisas,etc...

                                  Crie moda ( fabi santina )

Ela é irmã da Niina Secrets,e faz de tudo um pouco! Faz vídeos de moda,de maquiagens,e de receitas de cozinha! As duas trabalham muito bem no blog delas!

Gente,o post foi esse! Como vocês viram,so tem blogueiras. Mas espero muito que vocês tenham gostado! Até o próximo post!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário