segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Resenha Oral-B Pró Saúde

Oi meninas!!

Hoje,eu venho com uma resenha simples do produto Oral-B Pró Saúde! Um produto que eu já havia testado à um mês e queria fazer essa resenha pra vocês muito antes,mas tinha muitas outras coisas do blog pra fazer,então,eu acabei esqueçendo e só agora que eu estou fazendo pra vocês! Mil desculpas!! Mas,chega de papo e vamos ao conteúdo:

O Oral-B Pro-Saúde é o primeiro creme dental que combina dois ingredientes: o fluoreto estanoso, que protege contra placa bacteriana, gengivite, cárie, sensibilidade e mau hálito, e o hexametafosfato de sódio, que atua na remoção de manchas e na prevenção do tártaro. Juntos, eles proporcionam proteção exclusiva para os dentes, ao mesmo tempo que fornecem benefícios de clareamento.




Um pouco sobre a Oral-B...

Líder mundial no mercado de cuidados bucais, Oral-B é a marca de escovas de dentes mais usadas pelos dentistas. Presente no mundo todo, sua linha de produtos inclui escovas dentais elétricas e manuais, especiais e interdentais, além de fios e fitas dentais, anti-sépticos bucais e cremes dentais. Possui produtos com finalidades específicas, como clareamento de dentes, e também destinados a públicos de diferentes faixas etárias. No Brasil, a empresa é líder de vendas em valor da categoria de escovas dentais.

Bom gente,essa resenha realmente foi muuuito pequenininha,mas,eu acho que valeu apena!! Espero que tenham gostado também! Bjss e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário