domingo, 21 de setembro de 2014

Look do dia

Oi meninas !!

Eu fui na casa da minha tia e achei o look que eu fui muito lindo,então eu tive que mostrar pra vocês!!


 A blusa que eu fui,eu não lembro onde eu comprei,mas a saia eu comprei na ZARA ( eu não lembro o preço! ). O sapato foi da PONTAPÉ e que eu acho que foi R$ 20,00 por aí e a bolsa foi da QUEM DISSE BERENICE?,eu ganhei essa bolsa então eu não sei quanto foi. 

A minha maquiagem foi:


Eu usei:


Essa paletinha é da REVLON CUSTOM EYES. Ela tem 5 tons de marrons super lindos e eu usei o 4º tom. E como da pra ver na foto,ela já tá bem gasta.



Eu usei esse blush que dizem que é "em rolo" . Ele é da NARS como já dá pra ver.


Eu usei também 2 batons. O primeiro batom é da MAYBELLINE:


Ele tem um tom de marrom super lindo!! Eu nunca tinha comprado um batom com essa cor,então eu gostei bastante!

E o segundo é um gloss com brilho da QUEM DISSE BERENICE? :


Eu usei essa máscara da MAYBELLINE que o nome é DEFINE-A-LASH


E o meu look e maquiagem foram esses! Eu espero muito que vocês tenham gostado,bjss e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário